top of page

O MELHOR ESTÁ POR VIR!




Qual é o seu plano?


O ano está chegando ao fim e iniciamos o momento de resoluções e novas esperanças para 2021. Sabemos que esse último foi bem difícil, tivemos que encarar questões nunca antes vividas e muitos planos foram readaptados ou engavetados.

Você pode até começar a se questionar após essa experiência: será que vale a pena planejar? Para que se programar, se há chances de o caos pode continuar, se o covid parece ter o mundo em suas mãos?

Se essas perguntas permeiam sua mente, você provavelmente precisa ressignificar esse ano tão desafiador. Pois o fato de você ter planos não significa que o caminho será linear e sem obstáculos, ou que tudo ficará sob seu controle. Os altos e baixos existem – com ou sem pandemia – mas podem ser mais leves e trazer resultados brilhantes se você entender como trabalhá-los.


Lembre-se que o conceito de planejamento é justamente antecipar situações mais complexas para que você consiga agir rapidamente com uma resposta eficiente. E para isso, você precisa saber onde está, para onde vai e com quais estratégias chegará até lá.


“Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.” (Lewis Carroll)


Neste momento, entender com clareza dos seus papéis, quem você é de fato e o que é mais importante na sua vida, possibilitará decisões mais assertivas e uma vida com mais qualidade e resultados, em todos os aspectos, como carreira, saúde, relacionamentos, finanças, realização e propósito, entre outros.

Ao assumir as rédeas da sua própria vida, você para de contar com a sorte e passa a agir com autorresponsabilidade para concretizar seus objetivos. Com segurança de que várias questões foram antecipadas e que você está preparado para enfrentá-las!


E existe um jeito de iniciar 2021 com muito mais otimismo, leveza e potência. Sim, você pode começar mais esse novo capítulo se tornando uma pessoa mais realizada e produtiva. E não precisa estar sozinho para isso, você pode ter de um de nossos coaches para te auxiliar nessa trajetória e obter recursos e ferramentas adequadas e produtivas.


Pare de culpar a falta de tempo ou procrastinar as tarefas. Aplique um dos maiores aprendizados deste ano e não deixe nada para amanhã. Se aproprie de suas conquistas, largue as cargas que não estão te servindo de nada. É hoje que precisamos realizar nossos sonhos com todo o potencial que possui.


Traga maior significado à sua existência! Tome uma decisão agora, escreva seu ano de 2021 e se prepare para viver um dos anos mais extraordinários da sua vida!


É momento de se planejar e assim, se preparar para qualquer previsto e imprevisto que o próximo ano nos reserva!


Acredite em você e se precisar nós podemos te ajudar!



Artigo escrito para a Revista Dolce Morumbi, em 14/12/2020.

Leia mais artigos aqui.


--

Agende a sua sessão experimental: 11 94756-5478 - anak@ebrccoaching.com.br


Ana Kekligian é Palestrante, Fundadora da EBC - Empresa Brasileira de Coaching, Master Coach, Analista Comportamental, Especialista em Inteligência Emocional e Especialista em Produtividade. Atualmente com cinco importantes certificações internacionais pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Professional & Self Coaching, Coaching Ericksoriano, Master Coach, Análise Comportamental e Inteligência Emocional. Certificado de Especialista em Inteligência Emocional pela SBIE - Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional e Triad Certified Productivity Specialist, formada pela TriadePS.


Vasta experiência corporativa, onde atuou como executiva de marketing por mais de 18 anos em importantes empresas.


Além disso, administra outros importantes papéis: como mulher, mãe, filha, irmão, amiga e CEO de si mesma.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page