top of page

DICAS DE CINECOACHING - ESPECIAL DE FÉRIAS

Atualizado: 3 de set. de 2020

A EBC - Empresa Brasileira de Coaching traz uma seleção de filmes divertidos para ver e rever durante os últimos dias de férias, especialmente aos amantes de cinema ou aqueles que pretendem descansar em casa e gostam de dar uma boa risada.



Chame os amigos, a família, aquela pessoa especial, prepare a pipoquinha e vamos a lista.


AS FÉRIAS DO MR. BEAN (2007)

Quando o clima úmido de Londres fica insuportável, Mr. Bean decide ir para a Riviera Francesa e divertir-se ao sol. Como sempre, seus planos não acontecem do jeito que queria. Ele é confundido duas vezes: com um sequestrador e com um renomado cineasta quando chega com o filho de um diretor e uma atriz principiante. Mr. Bean acaba no Festival de Cinema de Cannes.


HOTEL TRANSILVÂNIA: FÉRIAS MONSTRUOSAS (2018)

A família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1986)

Ferris Bueller tem uma habilidade incomum em matar aulas. Com o intuito de matar mais um dia de aula antes da formatura, Ferris liga para escola e diz que está doente. Ele pega emprestada a Ferrari do pai do seu amigo e embarca em uma viagem de um dia pelas ruas de Chicago. O diretor da escola Rooney fica no rastro de Ferris determinado a pegá-lo no ato.


ESQUECERAM DE MIM (1990)

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.


FÉRIAS DO BARULHO (1985)

De férias na Flórida, Jack e Ben só pensam em conhecer garotas. Mas como primeira conquista, elegem justamente a esposa de um ladrão de joias que persegue os garotos, assim como o segurança do hotel e um escocês misterioso.


JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (2017)

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.


OPERAÇÃO BIG HERO (2014)

O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.


AS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU (2014)

Ao final do ano letivo, Nicolau viaja com seus pais e sua avó para o litoral, onde eles devem aproveitar ao máximo as férias de verão. Mas nem mesmo a praia é capaz de fazer o garoto esquecer Mary Jane, a menina com quem quer se casar. Para tentar se distrair, Nicolau faz novos amigos e por acaso conhece Isabelle. Para complicar ainda mais sua situação e deixá-lo dividido, agora ele acha que Isabelle será sua futura esposa.


PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS (2016)

Max é um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono.


PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2 (2019)

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne super protetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.



O VERÃO DA MINHA VIDA (2013)

Durante as férias de verão, ao ser menosprezado pelo namorado da mãe, um garoto faz amizade com um funcionário de um parque aquático. Além de encontrar um amigo e mentor, o jovem recupera a sua autoestima.




O que achou da lista? Se já assistiu algum dos filmes citados, deixe um comentário da sua experiência.


--

Agende a sua sessão experimental: 11 94756-5478 - anak@ebrccoaching.com.br


Ana Kekligian é Palestrante, Fundadora da EBC - Empresa Brasileira de Coaching, Master Coach, Analista Comportamental, Especialista em Inteligência Emocional e Especialista em Produtividade. Atualmente com cinco importantes certificações internacionais pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Professional & Self Coaching, Coaching Ericksoriano, Master Coach, Análise Comportamental e Inteligência Emocional. Certificado de Especialista em Inteligência Emocional pela SBIE - Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional e Triad Certified Productivity Specialist, formada pela TriadePS.


Vasta experiência corporativa, onde atuou como executiva de marketing por mais de 18 anos em importantes empresas.


Além disso, administra outros importantes papéis: como mulher, mãe, filha, irmão, amiga e CEO de si mesma.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page